quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Compilação dos roteiros de Minas Gerais

Me diverti entre Google Maps e editor de imagens para agrupar todos os trechos que já me foram recomendados em Minas Gerais em um único mapa. Juntei aí dois trechos que já são roteiros recomendados no blog (Ponte Nova até a BR-040, e dessa mesma BR-040 até Moeda) com uma porção de outros que ainda tenho que experimentar.

Acho que o resultado ficou interessante.


Trechos do mapa:

- Sabará a Caetés
- Ponte Nova a BR-040
- BR-040 a Moeda
- Muriaé a Ervália
- Viçosa a Conselheiro Lafayette
- Ouro Branco a Ouro Preto
- Caxambu a Juiz de Fora
- Três Corações a Igarapé
- Três Corações a São Tomé das Letras
- São Bento do Sapucaí a Piranguinho
- Piumhi a São Roque de Minas

Estou pensando em fazer o mesmo para os outros estados - RJ, SP, PR, SC e RS, onde já tem uma porção de roteiros sugeridos.

Um comentário:

  1. Faltam só 4 pra mim...hehehehehhe! Sugiro colocar tb BH - São João Del Rey ou Ouro Preto - São João Del Rey

    ResponderExcluir