sábado, 29 de julho de 2017

Acidente com a Alemoa

Não vai acontecer a viagem planejada. No dia 19 de julho, três dias antes da viagem, eu bati com a Alemoa em um carro, no trajeto de ida ao trabalho.

Entrei em uma rua a um quarteirão de casa, uma rua com um lado todo de estacionamento oblíquo e com entradas e saídas de garagens entre eles. A rua àquela hora estava vazia, então eu dei uma aceleradinha, 1a, 2a marcha. Acho que estava meio distraído, pois não vi um carro sair da garagem por entre os carros estacionados. Quando vi era tarde demais. Freei com tudo mas bati na lateral traseira do carro e caí.

Eu estava de jaqueta, calça jeans, botas, luvas de couro e capacete. Bati com a cabeça no chão mas o capacete Zeus deu conta do recado muito bem. Jaqueta também fez seu trabalho, assim como as luvas e botas.

Danos físicos:

Clavícula esquerda quebrada e contusão na canela esquerda, que ficou sob a moto. Fiz cirurgia no mesmo dia e ganhei placa e nove parafusos. 

Danos na moto:
Cilindros internos das duas bengalas tortos, roda dianteira muito amassada, e mais uns arranhadinhos em uma porção de peças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário